terça-feira, 12 de setembro de 2017

os primeiros dias da nova família



Passamos dois dias no hospital.

No primeiro dia algumas visitas, eu meio grog, não lembro muito de quem foi. Lembro de sentir dor. 

Na segunda noite, o Rodrigo ficou comigo. Foi uma ótima noite, ficamos com o quarto só pra nós (era semi privativo mas a outra família havia ido embora). Tivemos privacidade total, a Sarah chorava tão pouco, consegui dormir bastante. Ainda sentia dor, mas tentava não pensar nela, tinha uma bebê linda pra amamentar. O Erich tinha vindo no dia anterior, conheceu a mana, amou-a desde sempre, eu estava feliz demais.

No dia de ir para casa, chamei uma grande amiga para ficar comigo durante a manhã. É tão bom ter amigos nessas horas. Ela largou tudo e veio correndo, nunca vou esquecer disso. Me ajudou depois do banho, me penteou, cuidou da Sarah, cuidou de mim, me trouxe pra casa. Cuidou do erich pra eu dormir. 

Nessas horas lembro das mulheres que saem lindas do hospital!
Eu com muita dor ainda, vesti minha camisola e saí assim mesmo! Bem felizzzz

Chegar em casa foi um alívio... é tudo tão mais fácil em casa. Mas obviamente eu já sentia os primeiros problemas da amamentação; meus peitos estavam em carne viva. Sempre tive a ilusão de que os 4 anos de amamentação do Erich preparariam meus seios para qualquer futuro. Que nada. Teve tudo de novo; rachadura, empedramento, dor...

Mas em casa tudo fluiu melhor.

Essa amiga linda, Alessandra, cuidou de tudo para que eu me concentrasse na Sarah. E tudo foi dando certo. O seio empedrou, mas foi normalizando. A pega foi se acertando e as rachaduras desapareceram em poucos dias. Logo dava para ver que a Sarah pegava peso. Tudo tomava seu rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recém nascido em casa...outra vez!

10-11-16 Sarah é uma bênção. Super calma, serena, tranquila. O Erich está amando a mana demais, é muito carinhoso... está me enchend...