quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Recém nascido em casa...outra vez!

10-11-16

Sarah é uma bênção.

Super calma, serena, tranquila. O Erich está amando a mana demais, é muito carinhoso... está me enchendo de orgulho. Eu olho pros dois e choro de amor.

Após as dificuldades iniciais (bico cortado, peito entupido, dor...) Sarah está mamando bem e já engordou 230g, está visivelmente mais gordinha.

Me sinto bem mais forte do que quando o Erich nasceu. Mais forte, mais segura e mais capaz. A experiência me fez mais segura de mim mesma, apesar de o puerpério ser um momento delicado, estou lidando muito bem com a situação. Ter um recém nascido em casa outra vez tem sido desafiador, principalmente porque são duas crianças para cuidar, uma delas até ontem filho único. Mas estamos nos saindo muito bem.

Mudando de alhos pra bugalhos, ontem fui me pesar; 60kg. Ou seja, os 8kg que adquiri na gravidez já se foram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recém nascido em casa...outra vez!

10-11-16 Sarah é uma bênção. Super calma, serena, tranquila. O Erich está amando a mana demais, é muito carinhoso... está me enchend...