quarta-feira, 26 de julho de 2017

32 semanas

22/09/2016

Chegou a primavera com um dia lindo! E eu aqui, confinada... Nada é muito justo, né?

Ontem tomei a 2° injeção de Celestone, bem doloridinha e me deixou com um calorão no rosto o dia todo! Tudo pelo bem da minha bebê.

Apesar de estar sentindo falta da escola, ficar em casa tem seu lado bom; não preciso ter pressa para nada e parece até que o Erich está mais leve, mais relaxado. Estou aos poucos finalizando os trabalhos das crianças, mas sem pressa. Está sendo bom, creio que esse repouso obrigatório veio no momento em que eu precisava.

Entretanto, tem dias em que me sinto entediada. Tenho saudades da escola, é uma fase que me dói encerrar. E ficar em casa pode ser bom, mas não poder sair é horrível, um verdadeiro confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recém nascido em casa...outra vez!

10-11-16 Sarah é uma bênção. Super calma, serena, tranquila. O Erich está amando a mana demais, é muito carinhoso... está me enchend...